Mão Santa e CREA tratam sobre reabertura da construção civil em Parnaíba

por Tribuna de Parnaíba

Setor é o maior responsável pela geração de empregos na cidade de Parnaíba e está paralisado desde meados de março em decorrência de decreto estadual.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, o engenheiro Antônio Moura Fé, acompanhado do Conselheiro do CREA, engenheiro João da Luz, da assessora Jéssica Araújo, do professor do IFPI Assis Barbosa e do empresário Lucas Neves.

Em pauta, a reabertura da atividade da construção civil na cidade de Parnaíba. Diante da solicitação, o Prefeito Mão Santa mostrou-se totalmente favorável à retomada das atividades, elencando diversos pontos positivos para a cidade com o trabalho desenvolvido pela classe, e, destacando sua preocupação com a perda de empregos caso a suspensão perdure.

“Aqui em Parnaíba, temos uma responsabilidade com o povo. Todos precisamos trabalhar, o trabalho cura doenças como depressão, dá dignidade ao homem que pode sustentar sua família, no que depender da Prefeitura de Parnaíba, o CREA e a atividade da construção civil terá todo o apoio e suporte necessário em qualquer âmbito para retomar as atividades em nossa cidade”, afirmou Mão Santa.

Presidente em exercício do CREA-PI, engenheiro Antônio Moura Fé, e Conselheiro, engenheiro João da Luz (direita)

O presidente em exercício, Antônio Moura Fé, colocou à disposição da Prefeitura de Parnaíba, técnicos e o corpo jurídico da instituição para juntos trabalharem em um decreto que formalize a reabertura da atividade em Parnaíba, o que deve acontecer já nos próximos dias.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais