Mão Santa: Moro envaideceu-se!

por Tribuna de Parnaíba

Para o prefeito de Parnaíba, o ex-superministro ficou vaidoso, a ponto de perder a popularidade que alcançou por seu trabalho como juiz federal.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O prefeito Mão Santa, falou na manhã desta segunda-feira (27), sobre a saída de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Para Mão Santa, Sérgio Moro deixou a vaidade superar o cargo e, o dever de trabalhar pelo país.

O ex-ministro anunciou sua demissão na última sexta-feira (24), durante coletiva na sede do Ministério da Justiça, onde fez acusações contra o Presidente Jair Bolsonaro e destacou sua indignação com a demissão do Diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Na opinião do Prefeito Mão Santa, Sérgio Moro deixou ser levado pelo assédio da mídia, e obteve uma ascensão tão rápida quanto sua queda. “Grandes líderes levam décadas para serem formados, a exemplo de Winston Churchill (ex-primeiro-ministro do Reino Unido), Mao Tsé-Tung, líder comunista chinês, dentre outros.” Continua depois da publicidade 

“Moro esqueceu que o povo votou no Presidente Bolsonaro, e não no juiz Sérgio Moro. Ele fez um brilhante trabalho no combate à corrupção, foi peça fundamental para a prisão do ex-presidente Lula, não há quem conteste isso, mas ele não é um líder! Ele não respeitou a hierarquia do cargo público”.

Mão Santa exibe um resumo do livro: As 48 leis do poder, de Robert Greene.

Mão Santa ainda citou o livro “As 48 leis do poder” de Robert Greene. “Ele queria o poder, mas foi contra a lei número 1 do livro, As 48 leis do poder, “Nunca brilhe mais que seu mestre”. Pontuou Mão Santa.

Confira outras matérias sobre política clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais