PRF prende motorista com documento falsificado

por Tribuna de Parnaíba

Após apresentar documento com indícios de falsificação, condutor foi preso pela PRF. Veículo tinha R$ 6 mil em multas

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor havia sido subtraído do Almoxarifado do Detran-PI em Junho de 2019.

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã desta terça-feira (04) um homem de 41 anos que conduzia o veículo FIAT/Strada Working em uma abordagem de rotina na BR 316 na cidade de Teresina.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo e do condutor, o que foi prontamente atendido. Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. Os policiais verificaram que o condutor apresentou um CRLV do ano de 2019, porém o veículo apresentava débitos de multas de trânsito no valor de R$ 6.000,00.

Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de junho de 2019 onde um lote com 3.500 documentos foram subtraídos, o que comprovaria a fraude para regularizar a situação do veículo perante o Detran PI. Continua depois da publicidade

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal na cidade de Teresina para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por uso de documento falso.

Confira outras matérias sobre cotidiano nacional clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais