Parnaibana é morta a tiros por ex-namorado em São Paulo

por Tribuna de Parnaíba

Após cometer o feminicídio, assassino se matou. Crime aconteceu em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP).

Fonte: G1

Uma piauiense de 29 anos, natural de Parnaíba, foi morta a tiros pelo ex-namorado, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (03).

Segundo reportagem do EPTV, da TV Globo, a polícia foi acionada por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva, baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.

Mulher foi morta a tiros pelo ex-namorado em escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP) — Foto: Daniel Mafra/EPTV

Camilla era natural de Parnaíba e morava em São Paulo. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.

Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo. Antes de cometer o crime, o homem chegou a anunciar em suas redes sociais. Continua depois da publicidade

No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.

Confira outras matérias do cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais