Preso acusado de matar cachorro com tiro de espingarda em Luís Correia

por Tribuna de Parnaíba

Segundo o acusado, o cachorro estaria atacando alguns porcos em sua propriedade.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur, sediada em Brejinho, (Zona Rural de Luís Correia), prendeu após denúncia anônima, um homem identificado pelo prenome Raimundo, acusado de matar um cachorro a tiros na localidade Igarana, Zona Rural de Luís Correia.

Por volta das 16h desta segunda-feira (02), uma guarnição da Companhia, formada pelos soldados Felipe e Gabriel, se deslocou até a localidade Igarana, após denúncia via WhatsApp de que um homem havia matado a tiros um cachorro, o que caracteriza crime de maus tratos a animais. Continua depois da publicidade

De pronto, a equipe se deslocou até a região e foi constatado o fato. O acusado alegou que atirou pois o animal estava atacando seus porcos.

Divulgação PM

Após apreender a espingarda utilizada no crime, a equipe conduziu o acusado para Central de Flagrantes em Parnaíba onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais