Deputado Fernando Monteiro morre aos 68 anos no hospital Sírio Libanês

por Tribuna de Parnaíba
Fernando Monteiro

Fernando Monteiro lutava contra um câncer no fígado e estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O deputado estadual, Fernando Monteiro (PRTB), faleceu na manhã desta quinta-feira (26) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele tinha 68 anos e havia descoberto em janeiro deste ano um câncer no fígado.

Em novembro, o deputado teve uma piora e precisou ser internado em São Paulo onde fazia tratamento contra a doença. Médicos do Sírio Libanês cogitaram a possibilidade de um transplante de fígado, porém, com sua piora clínica não foi possível a realização do mesmo.

O corpo do deputado ainda está em São Paulo. Familiares aguardam os procedimentos finais para a liberação e traslado para Teresina. O velório deve acontecer na sexta-feira (27) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Continua depois da publicidade

Com a morte de Fernando Monteiro, a vaga na Assembleia Legislativa do Piauí será ocupada por seu suplente, Belê Medeiros (Progressista).

Confira mais matérias de política clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais