Grávida de seis meses morre após ser espancada pelo companheiro

por Tribuna de Parnaíba

Vítima estava grávida de seis meses e foi encaminhada para a maternidade Evangelina Rosa com ferimentos graves após as agressões.

Fonte: 180 Graus

Uma jovem identificada como Karoline da Silva, morreu nesta sexta-feira (13) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, após ser espancada pelo próprio companheiro.

O homem não teve a identidade revelada e ainda não há informações sobre seu paradeiro. As agressões aconteceram na Zona Norte de Teresina e teria sido motivada por um valor de indenização.

A equipe médica também não conseguiu salvar o bebê. A vítima era do Maranhão e o caso é investigado pela polícia. Continua depois da publicidade

A maternidade encaminhou nota sobre o caso:

A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente grávida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e não resistiu aos ferimentos, vindo a Óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.

Confira mais matérias de cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais