Marinha emite nota sobre manchas negras nas praias

por Tribuna de Parnaíba

Em nota a Marinha do Brasil informou que instaurou um Inquérito Administrativo para a apuração de causas e responsabilidades.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / Imagem: Luís Gustavo Graça

A Marinha do Brasil emitiu nesta sexta-feira (04), uma Nota à imprensa, onde afirma ter instaurado um Inquérito Administrativo, para a apuração de causas e responsabilidades.

A nota ainda fala sobre um possível vazamento de óleo, em navios tanques que trafegaram próximo às regiões atingidas com as manchas.

Confira a Nota divulgada pela Marinha do Brasil:

NOTA À IMPRENSA

Brasília-DF.
Em 04 de outubro de 2019.

Sobre o aparecimento de manchas negras, compatíveis com petróleo cru, nas praias do Nordeste, a Marinha do Brasil informa, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, que instaurou um Inquérito Administrativo para a apuração das causas e responsabilidades do acidente.

Dentre as ações em curso, estão sendo identificados e notificados navios-tanque que trafegaram próximo às regiões atingidas com as manchas, em período que antecede o acidente, para fins de esclarecimentos sobre supostos vazamentos de óleo.

Equipes de inspeção naval continuam monitorando o litoral nordestino e estão auxiliando na limpeza das praias.

Departamento de Imprensa
Centro de Comunicação Social da Marinha

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais