Polícia realiza perícia em apartamento onde criança de 4 anos caiu do 3º andar

por Tribuna de Parnaíba

Trabalhos devem indicar se a queda foi acidental. Criança continua em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

O caso que chocou o Piauí está nas mão da delegada Kátia Esteves, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), que apura como se deu a queda da criança identificada pelas iniciais J. P. L. F. C. do 3º andar de um prédio na Zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a criança estaria sozinha em casa no momento da queda. Durante a trajetória até o chão, o corpo da criança foi amortecido por galhos de uma árvore que fica paralela ao prédio. Continua depois da publicidade

A criança sofreu afundamento do crânio, foi operada e, desde então está sedada e entubada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina. O caso aconteceu no final da tarde da sexta-feira (23). Relembre: Criança de 4 anos cai do 3º andar de prédio em Teresina. Estado grave!

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais