Ciúmes pode ter sido causa para crime de feminicídio em Parnaíba

por Tribuna de Parnaíba

Familiares afirmam que casal brigava constantemente. Vítima tinha dois filhos e estava com planos de ir embora para Brasília.

Por: Bruno Santana

O crime bárbaro que chocou Parnaíba, pode ter sido motivado por ciúmes. Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira (05), o principal suspeito do crime é seu companheiro, identificado como Antônio Soares da Conceição, vulgo “Lobisomem”.

A vítima, morta com um tiro no rosto enquanto dormia, residia na Rua Wanildo Mendes dos Santos (antiga Rua E), Conjunto Broderville e tinha dois filhos. Segundo vizinhos e familiares o casal tinha brigas constantes, e que, Antônio Conceição era extremamente ciumento.

Duas espingardas foram encontradas na cena do crime, porém a polícia acredita que a vítima tenha sido morta por uma terceira espingarda, não localizada.

Antônio Soares da Conceição, fugiu e, a polícia até o momento não tem pistas de seu paradeiro.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais