Celulares do Presidente Bolsonaro também foram invadidos

por Tribuna de Parnaíba

Informação foi dada pela Polícia Federal. Presidente usou o Twitter para dizer que “país não é mais terra sem lei”.

Por: Bruno Santana

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou no seu twitter que foi informado através da Polícia Federal, que seus celulares foram invadidos, pela mesma quadrilha presa nesta terça-feira (23).

Também utilizando o twitter, o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou a Polícia Federal pela investigação e prisão de um grupo de hackers.

Confira os tweets do Presidente Jair Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro.

As prisões aconteceram, na última terça-feira (23) pela Polícia Federal, durante a Operação Spoofing, que apura a ação de hackers nos celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e outras autoridades.

Os presos pela PF na terça-feira foram identificados como: Walter Delgatti Neto (vulgo “Vermelho”), o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, Danilo Cristiano Marques e Suelen Priscila de Oliveira. A PF informou que todos os homens presos na operação têm passagem pela polícia.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais