Acusado de participar de decapitações em Parnaíba é preso em Brasília

por Tribuna de Parnaíba

Crime aconteceu em março de 2018. As vítimas foram decapitadas e enterradas. Um dos corpos também foi cortado ao meio.

Por: Bruno Santana / Com informações do portal Metrópoles

O último acusado de participar de um crime brutal, que chocou a população parnaibana em março de 2018, foi preso na noite desta segunda-feira (01), em Ceilândia Norte, bairro da região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal.

Geovane Alisson Sousa. Acusado confessou o crime após ser preso em Ceilândia Norte

Segundo o cabo Mafra, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acusado foi preso noite desta segunda-feira (01) pilotando uma motocicleta registrada como roubada. “Quando intensificamos o patrulhamento, encontramos o veículo e ele tentou fugir, mas foi abordado metros adiante. Constatamos que a moto era produto de furto realizado no sábado (30/3)”.

Ainda de acordo com o militar, na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) foi descoberto que havia mandado de prisão em aberto com validade de 20 anos. “Ele foi levado para a DP, a princípio, pelo roubo da moto. Mas lá descobriram esse mandado. Ele assumiu e contou detalhes dos crimes. Era o último dos suspeitos que ainda estava foragido”, acrescentou o militar.

Geovane Alisson Sousa, é o último dos envolvidos no caso dos decapitados ocorrido no dia 1º de março de 2018.

Relembre o caso: Corpos sem cabeças são encontrados em terraço de casa em Parnaíba.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais