Realizada audiência pública sobre redução de preços dos combustíveis em Parnaíba

por Tribuna de Parnaíba

Audiência foi proposição do Vereador Daniel Jackson (PTC) e contou com a participação do PROCON municipal e OAB.

Por: Bruno Santana

Por proposição do vereador Daniel Jackson (PTC), foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), uma audiência pública sobre a redução de preços nos combustíveis vendidos na cidade de Parnaíba.

Secretária Executiva do Procon Municipal, Rosângela Mourão,

Estiveram presentes à audiência pública o PROCON, através de sua Secretária Executiva, Rosângela Mourão, do Conselheiro Recursal Isaías Gonçalves e, da Assessora Jurídica do órgão, Bruna Rocha e, a OAB Subseção Parnaíba, através de sua vice-presidente, Maria Dias Araújo e Tácia Fontenele, Presidente da subcomissão da Defesa dos Direitos do Consumidor.

Representantes da OAB Subseção de Parnaíba

Para a Secretária Executiva, Rosângela Mourão, houve sim uma redução nos preços em alguns postos de combustíveis, chegando a quase R$ 0,50 (cinquenta centavos) de diferença entre o posto com o maior e o posto com o menor preço na bomba. Segundo a Secretária, diversos fatores contribuem para a tímida redução no preço da gasolina ao consumidor final, sendo a principal causa os custos de logística.

O vereador Daniel Jackson disse estar satisfeito com as explicações apresentadas pelos órgãos de defesa do consumidor, e, que esse é o real papel do vereador, ouvir a população e buscar solução para os problemas do cidadão.

Dos 17 vereadores de Parnaíba, apenas 4 (quatro) compareceram à sessão além do proponente Daniel Jackson. Foram eles: Joãozinho do Trânsito, Diniz, Irmão Marquinhos e Neta Castelo Branco.

Já a população, principal interessada no tema, foi representada por apenas 4 cidadãos.

População mais uma vez não participa de forma expressiva de audiência pública

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais