Sem vaga no HUT, empresário parnaibano baleado na cabeça tem melhora

por Tribuna de Parnaíba

Equipe Médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde decidiu por mantê-lo na UTI após falta de vaga no Hospital de Urgência de Teresina.

Por: Bruno Santana

Baleado na segunda-feira (19) após reagir a um assalto realizado em sua loja de confecções no Bairro São Vicente de Paula, Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos, não conseguiu ser transferido para o HUT em Teresina.

Devido a gravidade do caso, e, da falta de vagas no Hospital de Urgência de Teresina, na quarta-feira (21) a equipe médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde decidiu por refazer a tomografia com contraste no paciente, onde não foi constatado lesão arterial.

Diante dos resultados da tomografia, a equipe realizou uma intervenção cirúrgica e encaminhou Alexandre para a UTI do próprio Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital nesta segunda-feira (26), a reportagem do Tribuna de Parnaíba foi informada que houve uma melhora no quadro clínico do paciente que continua na UTI mas, no momento, não há a necessidade de transferência para a capital.

Relembre o caso: Assalto a loja de confecções resulta em proprietário baleado na cabeça.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais