Obras da Vila Olímpica de Parnaíba com novos indícios de irregularidades

por Tribuna de Parnaíba

Entre as principais irregularidades encontradas pelo TCU estão obras com projetos básicos e executivos deficientes, com sobre-preço ou superfaturamento

Fonte: Agência Brasil

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, nesta quarta-feira (24), um relatório de fiscalização que aponta indícios de irregularidades graves na construção da Vila Olímpica do município de Parnaíba. Com isso, o tribunal recomendou a paralisação das obras, até que o problema encontrado seja solucionado.

A fiscalização concentrou-se em contratos que somam R$ 16,3 bilhões. Do total de obras encontradas com indícios de irregularidades graves, o tribunal recomendou a paralisação de 10, até que o problema encontrado seja solucionado.

Entre estas obras, encontra-se a Vila Olímpica de Parnaíba, retomada em janeiro deste ano pelo Governador Wellington Dias.

Entre as principais irregularidades encontradas pelo TCU estão obras com projetos básicos e executivos deficientes, com sobrepreço ou superfaturamento, além de descumprimento de cronograma e restrição de competição.

Das obras que apresentaram indícios de irregularidade grave, oito já constavam do levantamento realizado pela corte no ano passado.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais