Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em diretório do PT em Parnaíba

por Bruno Santana

Mandado foi cumprido na tarde desta sexta-feira (28), na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. Alvo era material irregular de campanha.

Por: Bruno Santana

Através de um mandado emitido pelo Juiz da 4ª Zona Eleitoral do Piauí, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara, a Polícia Federal realizou no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, a busca e apreensão de material irregular de campanha.

Além do diretório municipal, ainda foram alvos do mandado: a Agência dos Correios da Rua Caramuru, uma gráfica localizada no centro da cidade, o diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB e o Comitê Eleitoral da Coligação “A vitória com a força do povo”, localizado na rua Osvaldo Cruz.

Todo o material apreendido foi levado pela Polícia Federal para o cartório eleitoral de Parnaíba, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

O trecho do mandado dizia que a autoridade policial procedesse a: BUSCA E APREENSÃO DE MATERIAL CONSISTENTE EM QUAISQUER IMPRESSOS A EXEMPLO DE ADESIVOS, SANTINHOS, PANFLETOS E FOLHETOS QUE CONTENHAM A REFERÊNCIA A “LULA 13” COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

No início do mês de setembro do Supremo Tribunal Eleitoral, proibiu a veiculação de propaganda com Lula candidato, em uma das decisões o ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Horbach, chegou a determinar multa de R$ 500 mil para cada veiculação de propaganda irregular.

Policial Federal cumprindo determinação da justiça eleitoral

Material recolhido foi encaminhado ao Cartório Eleitoral de Parnaíba

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais