Moradores acionam polícia após sentir cheiro de carne podre em apartamento

por Tribuna de Parnaíba

Moradores acharam que se tratava de um corpo em decomposição e acionaram polícia e perícia criminalística.

Por: Bruno Santana

Por volta das 11h desta segunda-feira (17), moradores do residencial Dunas, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor de carne podre, que exalava de um dos apartamentos localizados na Quadra 32, Bloco – 02, do residencial.

 

Como o morador não era visto desde a última sexta-feira (14), os vizinhos acreditavam que o mesmo estivesse morto dentro do apartamento.

Duas patrulhas da Polícia Militar e uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foram deslocadas para averiguar a possível morte. No entanto, tratava-se apenas de alguns quilos de carne que o morador deixou fora do congelador e apodreceu, exalando um forte cheiro.

Apesar de todo o aparato policial que foi deslocado para a “ocorrência”, todos ficaram aliviados ao ver o morador vivo e, que tudo não tenha passado de um incidente.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais