Mão Santa reúne candidatos em sua residência e conta com grande participação popular

por Tribuna de Parnaíba

Encontro aconteceu na manhã deste sábado (11), na residência do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Por: Bruno Santana

Na manhã deste sábado (11), diversas pessoas foram à residência do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para ouvir alguns candidatos que fazem oposição ao governo de Wellington Dias. Entre eles o candidato a governador Luciano Nunes e sua vice, Cassandra Moraes Souza, Zé Filho (candidato a Deputado Estadual), Wilson Martins (candidato a Senador), Robert Rios (candidato a Senador) e, a vereadora Neta Castelo Branco, representando Heráclito Fortes (candidato a Deputado Federal).

O encontro foi uma espécie de agradecimento às manifestações populares de apoio que os candidatos vêm recebendo na região de Parnaíba. Tudo aconteceu num clima de bastante descontração, mas com a seriedade que o momento merece, afinal, trata-se do início de uma caminhada em busca da avaliação popular para alcançar os principais cargos públicos do estado do Piauí.

O anfitrião da casa, Mão Santa, relembrou o retrocesso que o Piauí vive nas gestões de Wellington Dias, principalmente nas áreas de educação, saúde e segurança. Lembrou do PLAMTA e do período letivo de 2018 da rede estadual de ensino que está praticamente perdido graças a negativa do Governador em conceder o reajuste salarial aos professores.

Zé Filho destacou o abandono das obras estaduais em Parnaíba e a falta de fiscalização dos ógãos responsáveis para isso, lembrou que o acordo feito para reajuste salarial com os policiais militares também não está sendo cumprido pelo atual governo, acarretando prejuízos aos policiais e suas famílias que não tiveram seus salários reajustados conforme prometido.

Luciano Nunes e Cassandra reforçaram o compromisso em trabalhar por um Piauí mais justo e com oportunidade aos piauienses. Luciano relembrou o descaso com a ponte Simplício Dias que está a quase 1 ano em obras e não está nem com 50% concluída. A delegada e candidata a vice-governadora Cassandra Moraes Souza, falou sobre o aumento na criminalidade no estado e da falta de investimentos do governo nas polícias militar e civil.

Após a reunião, os candidatos seguiram em visita a bairros de Parnaíba na companhia de Mão Santa.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais