Homem morre após ser atropelado em avenida sem iluminação pública, no Bairro Dom Rufino

por Tribuna de Parnaíba

A vítima sofreu múltiplas lesões na base do crânio e pernas. Atropelador fugiu sem prestar socorro.

Por: Bruno Santana

Por volta das 20h deste domingo (15), um homem identificado como Francisco Ferreira da Silva, de aproximadamente 52 anos, morreu após ser atropelado por um veículo modelo X-Terra, de cor preta, na Avenida Gerardo Cavalcante no Bairro Dom Rufino I.

Segundo o Tenente Sousa Rego do 2º Batalhão de Polícia Militar, a informação repassada via COPOM (190), é que um homem estaria caído em via pública e posteriormente teria sido atropelado. Infelizmente a bicicleta que Francisco Ferreira conduzia, foi retirada do local, o que dificulta o trabalho de perícia para descobrir se o mesmo estava caído em via pública ou se foi colhido pelo veículo.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU (Básica e avançada) ainda socorreram a vítima, porém devido a gravidade dos ferimentos ele veio a óbito ainda no local.

A Avenida Gerardo Cavalcante liga o Bairro Broder Ville aos bairros Dom Rufino I e Joaz Souza. O local é conhecido por sua total escuridão devido a ausência de postes de iluminação pública e também por já ter sido palco de diversas mortes causadas por essa escuridão. Moradores também reclamam dos constantes assaltos no local.

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal, e encaminhado ao posto avançado, onde será liberado aos familiares após os procedimentos legais.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais