Incêndio em residência mata bebê de um ano. Caso aconteceu no Maranhão

por Tribuna de Parnaíba

Vítima estava na companhia de um irmão de apenas 2 anos de idade. Avó tomava banho no momento do acidente.

Um bebê de apenas um ano de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (03), durante um incêndio registrado na cidade de Timon (MA) a 345 km de Parnaíba. Segundo informações, as chamas iniciaram na sala. O irmão de apenas 2 anos ainda conseguiu chamar a atenção dos vizinhos com pedidos de socorro, mas não houve tempo de salvar o bebê, que teve o corpo carbonizado.

Mãe dos meninos havia saído para comprar um remédio, deixando os dois sozinhos em casa, porém, teria avisado a avó das crianças, que tomava banho em outra residência no momento em que as chamas iniciaram.

Vizinhos ainda conseguiram arrombar a porta e controlar o fogo, porém, o bebê já estava sem vida. As chamas consumiram a mobília da sala, o forro de PVC e ainda alcançaram a caixa d’água.

residencia

Bebê morreu carbonizado durante incêndio em casa em Timon (Foto: Corpo de Bombeiros do Maranhão)

O fogo se concentrou justamente no local onde ficava um aparelho de TV, o que levantou a suspeita de que um curto circuito teria sido a causa incêndio. Somente após laudo da perícia criminal a causa real será revelada.

A mãe das crianças, se apresentou na delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais