Grave acidente deixa 5 vítimas na BR 402. Uma delas presa às ferragens

por Tribuna de Parnaíba

Acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (05). Colisão foi do tipo frontal entre uma Toyota SW4 e um Volkswagen Gol.

Por: Bruno Santana

Dois veículos colidiram frontalmente na altura do km 2, da BR 402, trecho que dá acesso à divisa do Piauí com o Maranhão. Segundo o condutor da SW4, que seguia de Parnaíba para o Maranhão, o outro veículo tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente.

gol

Veículo Gol virou com o impacto

Na SW4 seguiam 3 homens e uma mulher. Somente o motorista não precisou de atendimento médico, a mulher e os outros ocupantes do veículo tiveram hematomas e escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, nas Unidades de Pronto Atendimento dos SAMUs de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

Motorista do Gol recebendo socorros ainda no local

A quinta vítima, um homem de aproximadamente 30 anos de idade que conduzia o volkswagen gol sofreu múltiplas fraturas nas pernas e precisou ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ele seguia sozinho com destino a Parnaíba. Devido a deformidade do veículo, resultado da violência do choque, a equipe do corpo de bombeiros precisou cortar parte do teto do carro para retirar a vítima.

sw4

Ocupantes da SW4 tiveram ferimentos leves

Equipes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o fluxo de veículos durante o atendimento às vítimas. Segundo um dos inspetores, o local é considerado perigoso, pois é o final de uma reta com início de uma curva fechada a direita.

Apesar da violência do acidente nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais