Sem sinalização e com rachaduras, estrada da Pedra do Sal custou 21 milhões

por Tribuna de Parnaíba

Obra de duplicação da PI – 116, foi iniciada em 2014, ainda na gestão do ex-governador Zé Filho. 3 anos depois estrada ainda não foi concluída.

Por: Bruno Santana

Retomada no final de 2015, após passar 10 meses paralisada, a obra de alargamento da PI-116, que liga o centro de Parnaíba à praia da Pedra do Sal, ainda não foi concluída.

Orçada em R$ 21.565.000,00 (vinte e um milhões, quinhentos e sessenta e cinco mil reais), a obra do Governo Estadual (Wellington Dias – PT) apresenta falhas, como rachaduras no asfalto, que foram “consertadas” com enchimento asfáltico e ainda não recebeu sinalização, nem horizontal e nem vertical.

Por falar em sinalização, uma placa que alerta para não estacionar ou andar de carro na praia, confunde quem trafega pela via, pois a mesma utiliza um símbolo de trânsito indicando a primeira vista que seguir reto seria “contramão”.

Com o anoitecer a situação piora, sem sinalização e sem iluminação, a via vira um mar negro, que tem causado diversos acidentes, alguns deles fatais.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais