Zé Hamilton tenta manobra para governo conseguir APROVAR aumento de impostos

por Tribuna de Parnaíba

Deputado apresentou pedido de destituição do deputado Júlio Arcoverde da indicação do bloco composto pelo PP e PTB para titular da comissão de finanças.

Por: Bruno Santana

Para atender o desejo do Governador Wellington Dias, em aumentar o valor dos impostos, o parnaibano José Hamilton Furtado Castelo Branco, na manhã desta quarta (01) destituiu o parlamentar Júlio Arcoverde (contrário ao aumento dos impostos), da comissão de fiscalização finanças controle e tributação da assembleia legislativa.

Para substituir Júlio Arcoverde, o Deputado parnaibano indicou a deputada Liziê Coelho (PTB) que é a favor do aumento. Júlio Arcoverde era uma indicação do bloco composto pelo PP e PTB para titular da referida comissão.

TRAIÇÃO
Zé Hamilton está sendo tratado como traidor do entendimento realizado entre o PTB e PP sobre ser contrário ao aumento de impostos no Estado.

Sem nenhum projeto expressivo apresentado em seu mandato, Zé Hamilton ainda tentou ajudar no aumento de impostos

TIRO NO PÉ
O presidente em exercício da comissão, Deputado Luciano Nunes, não aceitou a substituição de Júlio Arcoverde e o manteve na comissão. José Hamilton ficou mal visto como submisso ao governador Wellington Dias.

No meio de uma das mais longas crises financeiras enfrentadas pelo Estado, Zé Hamilton é ferrenho defensor do governador Wellington Dias, em desfavor do povo piauiense.

Zé Hamilton obteve 12.202 votos na última eleição (2014) e NÃO FOI ELEITO, sendo o 50º deputado, porém através de uma manobra do Governador Wellington Dias, Zé Hamilton conseguiu ser chamado para assumir uma cadeira no legislativo piauiense.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais