Agente penitenciário é executado com 4 tiros na cabeça, no Bairro Joaz Souza

por Bruno Santana

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor branca, chegaram ao local da execução e perguntaram quem era Silvino.

Por: Bruno Santana

Um homem identificado como Silvino, foi morto com 04 tiros na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (22), em sua loja de rações, localizada na Avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, no Bairro Joaz Souza, em Parnaíba.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor branca, pararam em frente à loja de rações e, um deles, sem esconder o rosto, teria descido e entrado na loja perguntando quem seria Silvino. Ao confirmar a identidade da vítima, o mesmo disparou cerca de 04 tiros contra a cabeça do agente prisional.

Silvino era lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba, como agente prisional. Equipes da polícia militar já iniciaram diligência na busca pelos acusados. Uma equipe da polícia criminalística e do instituto médico legal estiveram no local em busca de pistas que levem a elucidar o crime, que está sendo tratado como “execução”.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais