Parnahyba e River-PI empatam sem gols no litoral

Parnahyba usa todas as armas para bater rival em casa, mas perde chance de colar no líder Piauí. Já o River soma ponto fora e fica a apenas três de distância da ponta da tabela.

Um clássico estudado como pede a rivalidade entre Parnahyba e River-PI. Contudo, Tubarão e Galo não conseguiram dar brilho com gols ao duelo deste domingo, no estádio Verdinho, no litoral. Azulinos e tricolores ficaram no empate em 0 a 0 no confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense e embolaram ainda mais a briga para fincar raízes no G-4, a zona de classificação à semifinal. O resultado manteve o clube da capital na vice-liderança com sete pontos e deixou o Azulino em quarto, com cinco.
Pode-se dizer que o primeiro tempo foi movimentado, apesar das poucas chances claras de gol. As duas equipes buscavam o ataque constantemente, mas com dificuldade para encontrar espaços na defesa do adversário e finalizar com qualidade. O Parnahyba chegou a chutar mais a gol, embora geralmente para fora, deixando Robson com pouco trabalho. Pelo lado riverino, a melhor chance foi o lançamento para Eduardo, que tentou driblar César e foi ao chão. O jogador pediu pênalti, mas acabou levando amarelo por simulação. Assim, apesar da vontade e da correria dos dois times, o placar ficou mesmo zerado até o apito final.

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!