Mãe de Wellington Dias deverá passar por cirurgia em SP após aneurisma

Uma equipe médica do Piauí acompanha a mãe do governador. Ela teve uma leve paralisia facial.

A mãe do governador Wellington Dias (PT), Teresinha de Araújo Dias, completou neste sábado (17) 77 anos. A comemoração aconteceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internada para uma cirurgia na segunda-feira (19). Dona Teresinha, como é conhecida, sofreu um aneurisma na semana passada e estava internada em um hospital da capital.

O chefe do executivo estadual está na capital paulista acompanhando a mãe e permanecerá lá para acompanhar a cirurgia. Em seu perfil nas redes sociais, Wellington Dias postou fotos da mãe recebendo o carinho de funcionários do hospital.

“Hoje, dona Teresinha, minha mãe, completa 77 anos! Desejo muita saúde, muitos anos de vida para esta mulher forte e sempre alegre. Com as bênçãos de Deus, vai dá tudo certo no seu tratamento. Feliz aniversário, minha mãe!”, afirmou.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação do Piauí, dona Teresinha passa bem, mas precisará passar pelo procedimento cirúrgico. Ela teve uma leve paralisia facial e, por conta da complexidade da cirurgia e da idade, foi transferida para São Paulo. Uma equipe médica do Piauí acompanha a mãe do governador.

Fonte: Cidade Verde
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!