Luciano Nunes e Mão Santa encerram carnaval de Parnaíba debaixo de muita chuva

Deputado que é pré-candidato ao Governo Estadual, acompanhou toda a programação da última noite de carnaval em Parnaíba.

Por: Bruno Santana

O Deputado Estadual Luciano Nunes (PSDB), acompanhou ao lado do Prefeito Mão Santa (SD) os desfiles dos blocos carnavalescos na última noite de carnaval em Parnaíba. O deputado que já afirmou em outros momentos que, a chapa da oposição passa pela “palavra decisiva” de Mão Santa, esteve à vontade em Parnaíba, mesmo sob forte chuva à frente do trio elétrico.

Luciano até arriscou dançar marchinhas de carnaval com outros foliões e o prefeito Mão Santa. Luciano Nunes é teresinense, advogado e pós-graduado em Direito Administrativo.

É de sua autoria a Lei Ordinária Nº 5.370 de 09 de janeiro de 2004, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização do exame de Emissões Evocadas Otoacústicas, o teste da orelhinha.

A lei obriga todas as maternidades, hospitais, postos e centros de saúde públicos, e as maternidades e hospitais privados conveniados ao Sistema Único de Saúde, a realizarem de forma gratuita o exame em recém-nascidos.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!