Clássico piauiense: River vence o Rivengo

River assegura importante vitória sobre o maior rival e esquenta briga pela ponta da tabela. E.C.Flamengo perde a terceira consecutiva e dorme abraçado à lanterna do estadual.

O River  venceu o clássico diante do Flamengo-PI por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Piauiense. Os gols de Sharle (2) e Lucas Dias deram o tom da folia tricolor no fechamento da 3° rodada.

O River-PI não perdeu o controle do clássico em nenhum minuto. Desde o apito inicial foi mais consistente e com volume de jogo superior ao rival. Sharle tratou logo de marcar presença no Rivengo ao balançar as redes aos seis minutos do primeiro tempo, uma prévia da boa exibição ao longo do confronto.

Sufocado na zona defensiva, o Flamengo-PI foi novamente surpreendido com o gol de Lucas Dias em novo cochilo rubro-negro na pequena área. O golpe de misericórdia que sacramentou o triunfo tricolor foi dado por Sharle: chute forte da entrada da área e abraço coletivo na área técnica.

O Leão ainda chegou a descontar com o volante Alessandro, mas o capitão foi expulso minutos depois ao parar um contra-ataque e arruinou os planos de uma virada no Albertão.

 

Fonte: globoesporte.com

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!