PSC jovem realizará evento em Parnaíba

O presidente do PSC Jovem no Estado é o advogado Daniel Carvalho, que fará uma palestra no evento em Parnaíba.

O PSC Jovem do Piauí realizará, em Parnaíba, nesse sábado (03), o evento “Dialogando com a Juventude”, um bate-papo ideológico com os jovens. O PSC Jovem é um movimento importante dentro da legenda e depois do lançamento da Coordenação em Teresina ele será criado também em outros municípios do Estado.

O presidente do PSC Jovem no Estado é o advogado Daniel Carvalho, que fará uma palestra no evento em Parnaíba.

Daniel Carvalho, presidente do PSC Jovem no Piauí

“Estamos discutindo temas relevantes para a juventude, queremos trocar ideias sobre os problemas do Piauí e conscientizar os jovens sobre a importância de uma maior participação deles no cenário político”, disse o presidente do PSC jovem.

Também estarão presentes o presidente do PSC no Piauí e pré-candidato ao governo do estado, Valter Alencar e convidados especiais, como o deputado estadual Dr. Pessoa(PSD). Durante o evento, que será às 18h, no Instituto Wanda Horta, anexo I, ocorrerá um momento de filiação ao Partido Social Cristão.

“Nós estamos dialogando com a juventude e com a população de um modo geral, em todas as cidades, de norte a sul do Piauí, levando a mensagem de esperança do PSC e a certeza de que unindo forças nós podemos construir um Piauí melhor para todos nós”, afirmou Valter Alencar.

Fonte: ASCOM
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!