Após troca de tiros homem é preso no Conjunto Colina do Alvorada em Parnaíba

Indivíduo estaria em uma sucata localizada na avenida São Sebastião com um veículo roubado.

Por: Bruno Santana

Um homem identificado como Márcio Alves de Paiva, vulgo “Márcio Cascata” foi preso na manhã desta segunda-feira (29), após efetuar tiros contra uma guarnição de Força Tática, do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia recebeu a informação que Márcio Cascata estaria em uma sucata localizada na Avenida São Sebastião e uma equipe de Força Tática foi deslocada para averiguar a informação. Ao perceber a aproximação da viatura, Cascata iniciou fuga pelas ruas do Bairro Colina do Alvorada em um gol de cor cinza, produto de roubo.

Durante a perseguição, Cascata disparou contra a polícia, que revidou atirando nos pneus do veículo em fuga. Após ter os pneus do carro estourados, Cascata fugiu a pé, sendo preso próximo a um matagal.

Não é a primeira vez que Márcio Cascata é preso pela PM. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, direção perigosa e posse de carro roubado.

Participaram da operação a equipe FT 01: Ten. Madislan, Cb Soares, Aluno Cfc Teles, Sd Samuel, com apoio: Vtr CPA, GAECIM, Mod I e Mod II.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!