Homem morre após ser atingido por raio em sítio na Zona Rural de Água Branca

Carlos Augusto Alves de Oliveira, de 51 anos, chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital municipal Dirceu Arcoverde.

Um funcionário público morreu após ser atingido por um raio, na cidade de Água Branca (431 km de Parnaíba). Carlos Augusto Alves Oliveira, de 51 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, mas já estava sem vida quando chegou ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o raio atingiu o funcionário público por volta das 19h. Carlos Augusto Oliveira estava em seu sítio, situado na zona rural na saída de Água Branca. Caía uma chuva forte na cidade no momento do acidente.

Carlos Augusto trabalhava no mesmo hospital onde foi atendido, no setor de coleta de amostras de sangue para realização de exames. Ele trabalhava no Hospital Dirceu Arcoverde há mais de 20 anos. De acordo com funcionários do Hospital, o clima no local é de tristeza.

A direção do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde emitiu nota de pesar pela morte do servidor;

Leia a íntegra da nota do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde:

NOTA DE PESAR

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio, a fé e o amor são ferramentas que alimentam a alma dos que permanecem e luz que ilumina os que estão nesse momento com Deus.

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcorverde em sua imensa gratidão oferece um bálsamo de conforto aos familiares e amigos ao nosso funcionário Carlos Augusto de Oliveira conhecido como Gordo que como cidadão e cristão prestou seus serviços à população e nossa região.

O luto é um sentimento de saudade pois não estarás fisicamente conosco, mas sempre estarás eternizado em nossas memórias e lembranças. Obrigado Gordo pelo seu compromisso e trabalhos prestados, intercedemos a Deus sua condução as mansões celestiais.

São os votos de todos os funcionários do Hospital de Água Branca.

Leila, diretora do hospital de Água Branca

Fonte: G1
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!