Parnahyba vence em casa e é líder da primeira rodada do Piauiense

Tubarão terminou o primeiro tempo vencendo por 2 x 0, cedeu o empate e conseguiu o gol da vitória por 3 x 2 no final do jogo.

Por: Bruno Santana

Com três jogos, a primeira rodada do Campeonato Piauiense terminou com o Parnahyba líder com 3 pontos após vencer o Flamengo PI, por 3 x 2, após um jogo truncado e bastante equilibrado.

Com o domínio do Tubarão no primeiro tempo, a equipe da casa conseguiu abrir uma vantagem de dois gols e seguir confiantes da vitória para o vestiário, no entanto, talvez um excesso de confiança fez o time do Parnahyba ceder espaços e acabou levando dois gols no segundo tempo, e foi praticamente dominado pela equipe do Flamengo.

A bem da verdade, o time do Flamengo não levou tanto perigo ao gol azulino, mas em duas ótimas oportunidades conseguiram converter em gols. Quem compareceu ao estádio do verdinho neste domingo, viu um Parnahyba marcador no primeiro tempo e um mais apático no segundo, vindo a acordar após levar o segundo gol.

Para o Parnahyba marcaram: Pindaré (8) e Marcos Gasolina (7) que marcou dois gols, já para o time do Flamengo marcaram: Levi (11) e Evandro (9).

Confira os dois gols do Parnaíba no primeiro tempo e o primeiro gol do Flamengo:

O próximo compromisso do Parnahyba no estadual será no próximo sábado (27), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri contra o 4 de julho.

Curiosidades
Antes da partida o nome SESI precisou ser “apagado” do centro do gramado por uma determinação dos comissários da partida. Já na arquibancada, uma manifestação solitária pedia a união dos políticos em prol da Vila Olímpica de Parnaíba.

Outros resultados
No Albertão o Piauí empatou em 1 a 1 com o Altos, logo em seguida, também no Estádio do Albertão em Teresina, o River venceu o 4 de Julho por 1 a 0.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!