Parnahyba estreia contra o Flamengo neste domingo (21) no estádio verdinho

Primeira rodada do Piauiense ainda contará com outros dois jogos. Acompanhe todos os lances a partir das 15h no tribunadeparnaiba.com

Por: Bruno Santana

A equipe azulina estreia neste domingo às 16h contra o Esporte Clube Flamengo (PI), pela primeira roda do Piauiense 2018. Ainda neste domingo, as equipes do: 4 de Julho, Altos, Piauí e River também iniciam a busca do título de campeão estadual e, ainda, de vagas importantes em competições nacionais para 2019.

Jogadores realizaram treino recreativo e tático neste sábado (20)

Arbitragem
O árbitro escalado para comandar o duelo entre Parnahyba x Flamengo foi Antonio Dib Moraes de Sousa. Dib terá como assistentes Mauro César Evangelista de Sousa e Antonio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite.

Jogadores realizaram treino recreativo e tático neste sábado (20)

Piauiense 2018
O Campeonato Piauiense de 2018 será disputado em três fases distintas. Na fase classificatória, os clubes realizam jogos de ida e volta em turno único, no sistema de pontos corridos. Classificam-se para a fase semifinal as quatro equipes o melhor índice técnico em toda a competição, com o primeiro jogando contra o terceiro e o segundo contra o quarto colocado, em jogos de ida e volta. A final também será realizada em dois jogos, sendo o mando de campo da segunda partida da equipe com o melhor índice técnico na competição.

Jogadores realizaram treino recreativo e tático neste sábado (20)

De acordo com o regulamento da competição, a previsão é de que o campeão do Piauiense de 2018 seja conhecido no dia 14 de abril. Além do título do estadual, o vencedor ganhará uma das vagas da Copa do Brasil de 2019, uma vaga na Copa do Nordeste de 2019 e uma vaga na Série D de 2019. O vice-campeão fica com a segunda vaga na Copa do Brasil de 2019 e da Série D de 2019.

Informações: FFP
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!