Com gol da piauiense Valéria, seleção feminina sub-20 derrota Uruguai por 3×0

Valéria entrou na partida contra a Venezuela e quase marcou, desta vez, contra as uruguaias não perdeu a oportunidade.

Marcar gol é sempre uma emoção muito grande. Foi o que a piauiense Valéria sentiu nesta quinta-feira (18) ao fazer o segundo gol da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 na vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai.

”Eu vou sempre tentar fazer gol, eu entrando como titular ou como durante o jogo. Eu fiquei muito emocionada porque lembrei da minha irmã, que também joga futebol e é a minha maior incentivadora”, contou.

Valéria entrou na partida contra a Venezuela e quase marcou, desta vez, contra as uruguaias não perdeu a oportunidade. O próximo confronto, contra a Bolívia, já está no pensamento da atacante.

”Vamos pensar na Bolívia, claro, porque é o próximo adversário e será um jogo importante para fechar com 100%. Mas também precisamos pensar no quadrangular, que será um outra competição”, avaliou.

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 é a primeira equipe classificada para o quadrangular final do Sul-Americano da categoria que é disputado no Equador.

A equipe comandada pelo técnico Doriva Bueno chegou em sua terceira vitória consecutiva: 3 a 0 sobre o Chile, 2 a 0 sobre a Venezuela e 3 a 0 sobre o Uruguai. São nove pontos e oito gols de saldo. O Brasil folga na próxima rodada e, na última, enfrenta a Bolívia, que empatou com as venezuelanas em 1 a 1.

A Seleção Brasileira descansa na próxima rodada, no dia 20, e enfrenta a Bolívia na segunda-feira (22), às 19h15 (22h15 de Brasília), no Estádio Olímpico de la ciudad de Ibarra.

Fonte: CBF
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!