Veículo sobra em curva e capota. Criança de 13 anos foi jogada para fora do carro

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), na BR 343, na conhecida curva do Pirangi, próximo a Buriti dos Lopes.

Por: Bruno Santana

Um veículo Eco Sport de cor vermelha, com placas de Teresina, capotou na manhã desta segunda-feira (15), em uma curva da BR-343, conhecida como “curva do Pirangi”, próximo a cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo o condutor do veículo, Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, ele teria feito a curva invadindo a pista contrária, e, quando percebeu a presença de outros veículos em sua direção puxou o volante para retornar à sua pista, momento em que perdeu o controle e capotou.

Quatro pessoas seguiam no Eco Sport, duas idosas, identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, que ficaram presas às ferragens, Matheus Abreu da Silva, de 20 anos e uma menor de 13 anos, que foi jogada para fora do veículo caindo a cerca de 10 metros do local do capotamento, estava sem cinto de segurança.

Os quatro ocupantes foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A menor, no entanto, seguiu desacordada e com fratura exposta na região do pé, sendo encaminhada ao centro cirúrgico.

O condutor do veículo, Matheus Abreu da Silva, de 20 anos sofreu escoriações leves e já recebeu alta. As idosas permanecem internadas no hospital estadual.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!