Mulher morre após sofrer acidente no Bairro São José em Parnaíba

Motociclista teria perdido o controle após passar por um declive no asfalto causado pela instalação de um bueiro da AGESPISA.

Por: Bruno Santana

Por volta das 00h30 deste domingo (14), uma mulher identificada como Maria do Rosário, de 39 anos, veio a óbito após cair de uma motocicleta que era pilotada por Adriano Costa, de 34 anos.

Segundo informações do próprio Adriano, o acidente teria ocorrido após o mesmo passar por um declive no cruzamento das ruas Coronel Pacífico com Pedro Ivo, no Bairro São José.

Declive e excesso de velocidade teriam causado o acidente

Adriano seguia na Rua Coronel Pacífico, sentido Santa Casa, quando após passar pelo declive perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair, após cerca de 50 metros. Maria do Rosário, que estava na garupa da motocicleta (Honda pop de cor preta), teve um forte traumatismo na região do pescoço/cabeça, vindo a óbito no local.

Adriano foi detido por policiais, estava em visível estado de embriaguez alcoolica

Segundo testemunhas, Adriano teria tentado fugir do local, mas foi impedido por populares. Uma viatura de resgate do corpo de bombeiros ainda socorreu Maria do Rosário, porém devido a gravidade dos traumas a mesma não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também esteve no local para constatar o óbito.

Motocicleta foi retirada do local do acidente e colocada distante da vítima fatal

Adriano foi levado para procedimentos de teste de alcoolemia e logo em seguida encaminhado à Central de Flagrantes, o mesmo aparentava embriaguez alcoólica.

Ainda segundo populares, não é a primeira vez que ocorre um acidente no local devido ao declive.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!