Parnaíba recebe investimentos para infraestrutura na ordem de R$ 7 milhões

Cheque simbólico foi entregue ao Prefeito Mão Santa na noite desta sexta-feira (05), em solenidade no auditório da FIEPI em Parnaíba.

Por: Bruno Santana

Sete milhões, oitocentos e seis mil, oitocentos e trinta e quatro reais. Esse é o valor recebido pela Prefeitura de Parnaíba, através de convênio com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal.

O valor será destinado a investimentos em recapeamento e pavimentação asfáltica na cidade de Parnaíba. Entregue pelo ministro das cidades Alexandre Baldy, e pelo Senador Ciro Nogueira (PP), o cheque simbólico marca o primeiro grande montante financeiro a ser aplicado na cidade de Parnaíba para 2018.

Desde que assumiu o governo em janeiro de 2017, o prefeito Mão Santa tem mantido boas relações com o governo federal, o que continua mesmo após um ano de sua posse a render bons frutos para a cidade de Parnaíba.

A vice-governadora do Estado, Margarete Coelho (PP), também esteve presente à solenidade e, é uma das grandes parceiras do prefeito Mão Santa, tendo participado durante o ano de 2017 de diversas inaugurações em Parnaíba.

“Daqui a pouco vou ser cobrada pelo povo de São Raimundo Nonato, porque venho mais a Parnaíba do que lá”, brincou a vice-governadora que é natural da cidade do sul do Piauí.

O Senador Ciro Nogueira destacou a importância de Parnaíba para o estado do Piauí, “você ser um senador da república, pelo Estado do Piauí, e não trabalhar por Parnaíba, você não está fazendo e nem representado nada”.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza também esteve presente à cerimônia, representando o legislativo estadual e destacou a importância da união política em prol do desenvolvimento do Piauí. “Parnaíba merece a união de todos para seu crescimento e desenvolvimento”.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!