Advogado morre depois de cair de escada durante festas de fim de ano em Luís Correia

Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, bateu a cabeça ao cair de uma escada e teve traumatismo craniano ainda na madrugada do dia 31 de dezembro.

O advogado Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, morreu no início da noite de terça-feira (2), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma queda que levou em uma escada. O acidente ocorreu durante as comemorações de final de ano na cidade de Luís Correia.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro de 2017. De acordo com informações repassadas por amigos do advogado, Lacordeles estava no alto da escada de uma casa quando pisou em falso no degrau mais alto e caiu de costas.

O rapaz bateu com a parte de trás da cabeça e sofreu traumatismo craniano e deslocamento da traqueia. Ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e internado e colocado em coma, sem condições de ser transferido para Teresina. Por volta das 19h de terça-feira (2) Lacordeles sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O advogado havia concluído o curso de direito ainda em dezembro de 2017, e já havia sido aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O rapaz trabalhava como estagiário no 2ª Defensoria de Categoria Especial, em Teresina.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar para lamentar o falecimento de Lacordeles Nunes.

Leia abaixo a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018. O sepultamento se dará às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes
Defensora Pública Geral

Fonte: G1
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!