Editorial: Criminosos dominam a cidade e Parnaíba virou ‘terra sem lei’

Ausência do Estado permite que criminosos hajam na certeza da impunidade. Dois homicídios em menos de 24h na cidade de Parnaíba.

Por: Bruno Santana

A cúpula da Polícia Militar precisa repensar a segurança em Parnaíba. Da forma que está não pode continuar, cidadãos com medo saem de casa sem a certeza de voltar com vida ou com seus pertences.

As ações de repressão à criminalidade só duraram a primeira semana após a troca de comando. Com uma estratégia política de trocar o comandante do 2º BPM sem dar suporte ao novo comandante, a Secretaria Estadual de Segurança Pública deixou os parnaibanos nas mãos dos criminosos.

A população cobra ações mais enérgicas do 2º Batalhão de Polícia Militar. Onde estão as abordagens? Onde estão as ações ostensivas de policiamento?

Onde está agora o Comando Militar do Meio Norte? Será que só usaram para “queimar” a imagem do antigo Comandante do 2º BPM???

Sr. Wellington Dias, não brinque com a vida dos parnaibanos por vingança face às últimas derrotas eleitorais que o senhor e sua turma petista tiveram na cidade.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!