Lulu Santos lança disco com releituras de Rita Lee

‘Baby baby!’ O disco traz sucessos da cantora como: ‘Mamãe natureza’, ‘Ovelha negra’, ‘Agora só falta você’, entre outros.

Lulu Santos liberou por meio das plataformas digitais, seu novo disco de estúdio, Baby baby!. O trabalho presta homenagem à Rita Lee e traz 12 releituras de canções da cantora brasileira, tida como ‘mãe’ do rock brasileiro.

Entre a diversa lista de músicas escritas e gravadas por Rita durante sua carreira, Lulu optou por algumas bastante conhecidas do público e outras mais lado ‘b’, como é o caso de Fuga nº II e Paradise Brasil.

Os hits clássicos estão lá: Ovelha negra, Desculpe o auê, Agora só falta você e Mania de você. Além de Baila comigo, Mamãe natureza, Caso sério, Alô! Alô! Marciano, Caso sério e Nem luxo, nem lixo. A faixa de abertura ficou por conta de Disco voador, gravada por Rita Lee em 1978.

Lulu Santos falou sobre as motivações que o levaram a realizar este projeto, bem como adiantou que, em 2018, irá realizar uma turnê do disco pelo brasil.

”Veio de ler a biografia dela nas férias do ano passado. Eu me prometi este ano a fazer um ano sabático, não trabalhar em shows, mas, na primeira semana de férias, li o livro e vi ali um projeto que me deu vontade de cantar as músicas, que são a minha vida’‘, contou.

Fonte: uai.com.br
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!