Catador de caranguejos é achado morto no rio Igaraçu

Corpo foi achado por pescadores no início da manhã desta segunda-feira.

O catador de caranguejos José Erismar de Sousa da Silva, 34 anos, foi encontrado morto, em avançado estado de putrefação, por volta das 05h30 desta segunda-feira (13), no rio Igaraçu, na localidade conhecida como Ilha do Criminoso, já perto de Luís Correia.

Um pescador identificado como José Catarino, estava na companhia de um amigo, quando viu o corpo de Erismar Silva na croa, então amarraram o corpo e, levaram para a comunidade Chafariz, Bairro Catanduvas, em Parnaíba.

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar do Piauí, a equipe iniciou os trabalhos às 17h de sábado (11) quando a corporação foi comunicada. Segundo a senhora Odete Maria, Erismar Silva ingeriu bebida alcoólica, na companhia de outras pessoas, na comunidade Chafariz, quando aconteceu a fatalidade.

A mãe da vítima, a senhora Maria das Dores, 55 anos, disse que este era seu único filho e que deixou os seus quatro netos órfãos. Moradores da comunidade informaram que Erismar e sua mãe estavam morando no Chafariz desde a última quarta-feira (08).

Mais informações dão conta de que o homem se afogou e foi retirado da água por colegas, também embriagados, e acabou sendo levado pelas águas do rio, desta vez sem ser encontrado. Após intervenção da Perícia Criminal, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Portal Costa Norte
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!