UAPI divulga segunda chamada para o curso de Administração

Foram ofertadas mais de três mil vagas para curso de Bacharelado em Administração.

A Universidade Aberta do Piauí (Uapi) divulgou a segunda lista de candidatos classificados no primeiro vestibular da instituição. Foram oferecidas três mil vagas para o curso de Bacharelado em Administração, distribuídas em 60 municípios de todas as regiões do estado do Piauí. Veja aqui lista dos classificados.

Os classificados devem realizar a matrícula online e presencial no período de 27 a 30 de novembro. A matrícula online consta do preenchimento de dados e deve ser realizada no site nead.uespi.br. A matrícula presencial deve ser feita no polo UAPI para o qual o candidato concorreu apresentando os seguintes documentos (cópias e originais):

a) Cédula de identidade;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação;
d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – Anexo 7 do edital (PARA TODOS OS CANDIDATOS)
e) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Mais de nove mil candidatos concorreram e cinquenta por cento das vagas foram destinadas a candidatos que cursaram o ensino fundamental e médio em escola pública.

O programa vai atuar na oferta de cursos superiores, tecnológicos, de graduação e de pós-graduação, todos apoiados em metodologias que utilizem as tecnologias de informação e comunicação. A instituição está integrada ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) e já possui autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) para funcionamento dos novos polos.

Fonte: G1
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!