Zé Hamilton tenta manobra para governo conseguir APROVAR aumento de impostos

Deputado apresentou pedido de destituição do deputado Júlio Arcoverde da indicação do bloco composto pelo PP e PTB para titular da comissão de finanças.

Por: Bruno Santana

Para atender o desejo do Governador Wellington Dias, em aumentar o valor dos impostos, o parnaibano José Hamilton Furtado Castelo Branco, na manhã desta quarta (01) destituiu o parlamentar Júlio Arcoverde (contrário ao aumento dos impostos), da comissão de fiscalização finanças controle e tributação da assembleia legislativa.

Para substituir Júlio Arcoverde, o Deputado parnaibano indicou a deputada Liziê Coelho (PTB) que é a favor do aumento. Júlio Arcoverde era uma indicação do bloco composto pelo PP e PTB para titular da referida comissão.

TRAIÇÃO
Zé Hamilton está sendo tratado como traidor do entendimento realizado entre o PTB e PP sobre ser contrário ao aumento de impostos no Estado.

Sem nenhum projeto expressivo apresentado em seu mandato, Zé Hamilton ainda tentou ajudar no aumento de impostos

TIRO NO PÉ
O presidente em exercício da comissão, Deputado Luciano Nunes, não aceitou a substituição de Júlio Arcoverde e o manteve na comissão. José Hamilton ficou mal visto como submisso ao governador Wellington Dias.

No meio de uma das mais longas crises financeiras enfrentadas pelo Estado, Zé Hamilton é ferrenho defensor do governador Wellington Dias, em desfavor do povo piauiense.

Zé Hamilton obteve 12.202 votos na última eleição (2014) e NÃO FOI ELEITO, sendo o 50º deputado, porém através de uma manobra do Governador Wellington Dias, Zé Hamilton conseguiu ser chamado para assumir uma cadeira no legislativo piauiense.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!