Mais qualidade de vida ao parnaibano. Praça da Graça é revitalizada

Parnaibanos e visitantes ganham mais uma opção de lazer. Cidade está passando por transformações nunca antes vista.

Por: Bruno Santana

Com ações pontuais da Prefeitura de Parnaíba, a cidade está sendo revitalizada. Em 10 meses já foram revitalizados diversos pontos históricos/turísticos trazendo de volta o glamour que só era lembrado através das histórias e fotografias mais antigas.

A inauguração da reforma da Praça da Graça foi realizada na noite desta quarta-feira (18), antecipando também a comemoração pela adesão do Piauí à independência do Brasil, ocorrida em 19 de outubro de 1822, exatamente no local onde hoje está construída a praça que leva o nome da padroeira de Parnaíba.

 

Diversas personalidade políticas compareceram à solenidade, como os deputados estaduais Dr. Pessoa e Juliana Moraes Souza, o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes e o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho.

Mas as estrelas da noite, e, atração preferida das crianças, foram os gansos que graciosamente nadam no laguinho artificial da Praça. A Prefeitura garante que, além da reforma e iluminação da Praça, a segurança patrimonial foi reforçada para garantir tranquilidade aos visitantes e garantir a preservação do local.

Confira mais imagens em nossa galeria:

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!