Pré-candidato ao Governo do Estado, Dr. Pessoa articula apoio em Parnaíba

Acompanhado do Presidente Estadual e do Secretário Nacional do partido Solidariedade (SD), Dr. Pessoa esteve na Prefeitura de Parnaíba, onde conversou demoradamente com o prefeito Mão Santa.

Por: Bruno Santana

Na tarde desta quarta-feira (11), o Deputado Estadual pelo PSD, Dr. Pessoa, esteve no gabinete do Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (SD), o Mão Santa. Pessoa este acompanhado de Flávio Aurélio Nogueira Júnior, presidente estadual do Solidariedade e do Secretário Nacional do Partido, Sr. Luiz Antonio Adriano da Silva.

Pré-candidato ao governo estadual, o Deputado veio a Parnaíba costurar um apoio do Prefeito Mão Santa. “Com a mão de Deus, e, a mão de Mão Santa, eu enfrento como uma terceira via essas eleições”. Afirmou o Deputado que em 2016, foi candidato à prefeito de Teresina.

Mão Santa ponderou sobre os nomes da oposição que seriam capazes de derrotar Wellington Dias nas urnas, e afirmou que a melhor saída seria a união em um grande bloco oposicionista. “Tem que ouvir todo mundo, tem que conversar e se unir. Não existe esse negócio de terceira via, tem que unir e ser a única via pra derrotar esse PT”. Destacou Mão Santa.

“Tem que ouvir todo mundo, tem que conversar e se unir”. Afirmou Mão Santa

Dr. Pessoa é médico e Professor Adjunto de Cirurgia Geral e Coordenador do curso de Urgências Médicas e Cirúrgicas, na UFPI, natural de Água Branca está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Dr. Pessoa é pré-candidato ao governo do Piauí em 2018

Flávio Jr (SD), Mão Santa (SD), Dr Pessoa (PSD) e Luiz Silva (SD)

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!