Mais de 300 animais deverão ser expostos na 36ª EXPOAPA em Parnaíba

Parque de exposição Francisco Borges dos Santos recebe os últimos preparativos antes do início da 36ª EXPOAPA – Exposição Agropecuária de Parnaíba.

Por: Bruno Santana

A tradicional EXPOAPA terá início nesta quarta-feira (11) em Parnaíba. Este ano, segundo o Superintendente do Setor Primário, da Prefeitura de Parnaíba, Ismael Abreu, mais de 300 animais deverão ser expostos durante os 5 dias de evento. “Apesar da crise que o país e o estado passam, Parnaíba se destaca no agronegócio da região norte do estado. A nossa expectativa é que sejam expostos na faixa de 100 bovinos, 150 ovinos e 150 caprinos. O parque suporta até mais, mas essa é a nossa previsão. O que vale é ressaltar que o público que vier prestigiar a exposição vai encontrar um parque melhorado”. Pontuou o superintendente.

Além de exposição de animais, a 36ª EXPOAPA também contará com outras atrações, como: torneio leiteiro, vaquejada, leilões, shows e a realização em paralelo da 5ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea.

Parque está recebendo asfalto para melhor recepcionar visitantes

Palco onde passarão atrações musicais já está montado

Estandes prontos

Diversas instituições financeiras já garantiram presença no evento, para facilitar a concessão de crédito a aqueles que desejarem participar de leilões ou adquirir equipamentos e insumos.

Prova do tambor será uma das atrações na 36ª EXPOAPA

O Parque de exposição Francisco Borges do Santos está localizado na antiga “Estrada Rosápolis”, ao lado do 2º Batalhão de Polícia Militar. A EXPOAPA será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro.

Superintendente do Setor Primário, da Prefeitura de Parnaíba, Ismael Abreu

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!