CEEP Zulmira Xavier, em Luís Correia, encerra encontro de administração e informática

O evento que já está consolidado no calendário escolar da instituição, teve sua 4ª edição iniciada na última terça-feira (26) e foi aberto à comunidade em geral.

Por: Bruno Santana

Finalizou nesta sexta-feira (29), a 4ª edição do ENADINFO – Encontro de Administração e Informática do CEEP Zulmira Xavier, na cidade de Luís Correia.

Com oficinas e palestras voltadas ao mercado de trabalho que englobaram os campos da administração e informática (cursos oferecidos pela instituição), o 4º ENADINFO foi um sucesso de público e crítica.

Em uma das edições de maior presença da comunidade estudantil, a temática foi integralmente voltada ao mercado de trabalho e o desenvolvimento pessoal no que tange ao empreendedorismo e empregabilidade.

O Centro Estadual de Ensino Profissionalizante, que a partir deste ano passa a ser denominado Centro Estadual de Tempo Integral, foi criado em 2012, e mantém cursos nas áreas de administração e informática. Atualmente o Centro é dirigido pelo professor Josiel Barros, tendo como coordenadora de administração a professora Nayane Fontenele e coordenação de informática do professor Erico Vinicius.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!