Assassino de catador é liberado do HEDA e levado para Central de Flagrantes

Segundo informações ele teria sido levado ao Hospital Dirceu por uma irmã, logo após cometer assassinato no aterro sanitário de Parnaíba.

Por: Bruno Santana

Luís Felipe Sousa da Conceição (23 anos), foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Parnaíba, após receber alta do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi levado após assassinar com duas facadas o jovem Ezequiel Moraes de Oliveira Irmael dos Santos Oliveira (21 anos), devido a venda de garrafas pet, no valor de R$ 25,00, na tarde desta sexta (22). Relembre: Catador do lixão de Parnaíba é morto com duas facadas. Uma no peito e outra no pescoço

De acordo com Luís Felipe, as garrafas seriam dele, e, Irmael as teria vendido sem conhecimento do acusado, ficando com o dinheiro.

Luís foi ferido no tórax durante a luta que resultou no assassinato de Irmael. O golpe contra o assassino teria sido desferido pelo irmão da vítima, que até o momento não foi localizado.

Luís Felipe já tem passagem por tentativa de homicídio. Ele confessou o crime, alegou estar sob efeito de drogas no momento do crime e, se diz arrependido.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!