Mototaxista é executado com pelo menos 5 tiros em Parnaíba

Policial civil passava no local momentos após a execução. Dois homens dispararam com pistola calibre 380. Um disparo atingiu a cabeça da vítima.

Por: Bruno Santana

Um homem de aproximadamente 45 anos identificado como Pedro Juscelino dos Santos, vulgo “Pedim”, foi executado na tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Francisca Borges dos Santos, em Parnaíba, próximo ao balão da Avenida Dr. João Silva.

Populares aglomerados para ver o corpo da vítima

A polícia conseguiu recolher 10 capsulas de calibre 380 no local do crime, mas inicialmente 5 perfurações foram encontradas no corpo do mototaxista. Algumas capsulas também foram recolhidas de uma parede próxima ao local onde a vítima caiu sem vida.

10 cápsulas calibre 380 foram encontradas no local

Segundo policiais dois homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos. 4 atingiram a região das costas e 1 entrou pelo queixo saindo pela região da nuca.

Policial trabalha para recolher projétil

Balas atingiram portão de uma residência

Policial trabalha para recolher projétil

“Pedim” trabalhou como ajudante no extinto 2º Distrito Policial como ajudante geral, sendo bastante conhecido do policial Astrogildo Fernandes.

Policial civil passava pelo local momentos após o crime

Toda a cúpula da polícia civil compareceu ao local do crime, incluindo o Delegado Regional da Policial Civil Eduardo Ferreira.

Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia, não há suspeitos.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!