A megalomania de um governador e a inércia de um secretário municipal

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Sonho de Ícaro
Mais uma ideia megalomaníaca, (pra não dizer mídia eleitoral).

Com um aeroporto de nível internacional em Parnaíba praticamente sem voos regulares, todo equipado, o Governo do Estado vem com loucura de construir um aeroporto em Barra Grande.

Sinceramente das duas uma: Ou tem dinheiro sobrando ou o governador perdeu a insensatez.

Reeleição da CMP
Geraldinho obteve os votos de 14 dos 17 vereadores eleitos, lembrando que 03 vereadores simplesmente não apareceram, ou seja 100% dos presentes acreditaram ao Vereador mais votado de 2016 o comando da casa por mais um ano, a partir de 2018.

Quanto aos faltosos (Fátima Carmino, Beto e Joãozinho da UNIMAGEM), demonstraram um total desrespeito com o seu eleitorado.

Oposição sempre
Rumores falam do convite para a Deputada Juliana Moraes Souza, encabeçar uma chapa majoritária na oposição.

Carisma, garra, determinação e simpatia são requisitos, e isso ela tem que sobra. As conversas e os convites não lhe faltam.

Esperaremos as coisas tomarem seus rumos, porque quem tem tempo, não tem pressa.

Porto pesqueiro
Fim do sonho de um porto exportador.

Agora a realidade, será um porto pesqueiro!

O sonho de quase 100 anos, de termos um porto onde as riquezas seriam exportadas e importadas, só restou nos contentarmos com essa nova promessa (ainda sem certeza) de ser concretizada.

Como esse governo até no sonho se apequenou. Governador o PIAUÍ merece respeito.

Contagem regressiva
Com a superlotação da penitenciária mista de Parnaíba, a CENTRAL DE FLAGRANTES, tem em torno de 50 presos da justiça e com a greve dos agentes penitenciários tudo caminha pro caos. E uma rebelião não será nenhuma novidade.

Calcanhar de Aquiles
Quando o transporte público terá de fato a importância para a população que sofre diariamente com atrasos, falta de respeito e compromisso com o usuário?

Bairros periféricos ficam reféns dessa cooperativa, pois não existe o cumprimento de horários regulares. Tudo isso tem que ter um basta e lembrar que transporte público é uma CONCESSÃO PÚBLICA. Alô SECRETÁRIO! Ta na hora de começar a trabalhar!!

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!